terça-feira, 21 de setembro de 2010

A importância de manter sua página atualizada

A imagem de sua empresa está refletida na web, mais precisamente na página oficial da própria companhia. Por isso, é de extrema importância que esta página mantenha-se atualizada. Se sua empresa vende produtos, o ideal é que todos os produtos estejam lá, e quando um produto novo for lançado, ele também deve aparecer no site, instantaneamente. Com a velocidade de propagação da web hoje em dia, o site da empresa pode ser utilizado como ferramenta para lançamento de novos produtos, gerando assim maior destaque para o próprio.

O mesmo ocorre para empresas de serviços, é importante que todos os serviços oferecidos estejam bem descritos, facilitando a busca do cliente e também a escolha por qual empresa contratar.

Uma seção de notícias é sempre bem vinda nos sites, principalmente para destacar fatos da área de atuação da empresa. Postar notícias diariamente ou semanalmente mostra a constante atualização do site e a preocupação com o visitante. Empresas que não atualizam com freqüência suas páginas são mal vistas pelos internautas, pois é um descaso com o próprio negócio.

O sistema TrendHost de gerenciamento de site é uma ótima opção para quem quer manter seu site sempre atualizado, possibilitando a inserção de novas notícias e páginas facilmente. Consulte-nos e você não se arrependerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário